Troca e devolução

Comprou em nosso site e deseja trocar ou devolver? Nesta sessão, vamos te explicar como funciona: A Montreal no intuito de garantir a total satisfação em suas compras e preservando sempre os direitos de nossos clientes, adotou uma Política de Troca e Devolução criada com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei Nº 8.078, de 11 de Setembro de 1990), adotando os seguintes critérios: Trocas: Todas as solicitações abaixo deverão ser feitas pelo nosso email: contato@XXXXXXXX.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso informar número do pedido e motivo da troca. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado. Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio do produto via Correios para análise. O produto deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições: O produto deve estar na embalagem original juntamente com certificado de garantia; O produto deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso. Após todas as condições cumpridas e análise do produto concluído, será gerado um cupom de desconto no valor do produto válido por 30 dias; Os custos de envio das peças para análise será por conta do cliente. Não é permitida, em nenhuma hipótese, a troca de produtos em promoção. . Devolução: Todas as solicitações abaixo deverão ser feitas pelo nosso email: contato@XXXXXXXX.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso informar número do pedido e motivo da devolução. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado. Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio do produto via Correios para análise. O produto deve ser encaminhado seguindo as seguintes condições: O produto deve estar na embalagem original O produto deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso. Após todas as condições cumpridas e análise do produto concluída, a compra será estornada (obedecendo prazos da administradora de cartões de crédito) ou, caso prefira, o cliente poderá usar este valor em créditos na sua próxima compra válida por 30 dias. Produto com defeito: Todas as solicitações abaixo deverão ser feitas pelo nosso email: contato@XXXXXXXX.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, informando o defeito. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado. Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio do produto via Correios para análise. O produto deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições: O produto deve estar na embalagem original O produto deve estar sem vestígios de uso. Depois da análise das condições do produto e confirmação do defeito, o cliente poderá: Trocar por uma peça idêntica (a conferir disponibilidade) sem custo adicional; Trocar por outra peça de igual ou maior valor - precisando pagar pela diferença; Valor em crédito para compras no site válido por 30 dias; Caso a peça idêntica não esteja mais disponível, o cliente pode optar pelo ressarcimento.